Moradora de Itaboraí desaparece ao ir à igreja no Rio

Acg

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

desaparecida desde o último dia 1º, após sair de casa para ir a uma igreja, em Del Castilho, Zona Norte do Rio. A idosa é moradora do bairro Granjas Cabuçu, em Itaboraí.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Graciete foi deixada pela filha no ponto de ônibus em frente à rodoviária de Manilha, por volta de 9h. A idosa costuma frequentar, pelo menos duas vezes por semana, a sede estadual da Igreja Universal do Reino de Deus, em Del Castilho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a filha, a fiscal de supermercado Daisy Sanches, de 38 anos, a mãe não anda com celular, apenas com os documentos e os cartões, incluindo o de passagem. O que mais preocupa a família é que Graciete não tem histórico de dormir fora de casa.

“Ela não fica na rua à noite. No máximo 18h, ela chega. Já procuramos pelas ruas, em hospitais e nada. Uma vizinha disse que a viu por volta de 15h30 em Manilha, no dia que ela sumiu. É sinal de que ela voltou para cá. Estamos completamente perdidos, sem saber onde procurar”, desabafou a filha.

O desaparecimento foi registrado na 74ªDP (Alcântara) e será encaminhado, na próxima segunda-feira (7), para Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

A família pede que quem tiver informações sobre a localização da idosa, entrar em contato com os números 96597-4685 ou 98721-9102.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Comentários
Carregando...