fbpx

MORADORES REVOLTADOS COM LIXÃO EM CAMPO GRANDE

.

PARECE UM LIXÃO!

O problema é que esse lixo fica na porta da casa dos moradores da Avenida Pedro Geraldo de Almeida, em Campo Grande. Ali você encontra de tudo! Restos de madeiras, sofá, plástico… E esse acúmulo de sujeira acaba trazendo ratos, baratas e também o risco de doenças.
Segundo a COMLURB informou, trata-se de um ponto crítico de descarte de resíduos e que faz a remoção no local a cada 15 dias. Ainda apelou para que a população não contrate carroceiros clandestinos e acione o pedido de remoção gratuita do entulho.

Vemos situação semelhante como essa no nosso bairro. Mais precisamente na Rua Murundu em Padre Miguel. Onde diariamente são despejados todo tipo de resíduos às margens do muro do Cemitério e do antigo depósito do Detran.
A COMLURB precisa sim fazer a remoção, mas todos nós precisamos nos conscientizar de que o local não é o apropriado.

A Prefeitura do RIO disponibiliza um número de WhatsApp disponível para os pedidos de remoção de entulho e bens inservíveis. Anote na sua agenda do seu telefone (21) 3460-1746. O número é de um telefone fixo, mas está disponível apenas para o atendimento pelo WhatsApp e não recebe ligações para abertura desses serviços.

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar