Depois de viajar para São Paulo com a filha, Maria Victória, de 2 anos e 11 meses, Ellen Cardoso permitiu que Naldo Benny se encontrasse com a garota. A viagem ocorreu devido à denúncia de Ellen, no início de dezembro, contra o marido. Atualmente, a ex-dançarina está sob cuidados do filho mais velho e de outros familiares e não descarta aceitar o perdão de Naldo e reatar o casamento.
Há duas semanas, a Mulher Moranguinho usou as redes sociais para falar sobre o desejo da filha de ver o pai. “Cheia de saudade dele [Naldo]”, escreveu. Ela voltou ao Facebook para dar recado de amor e perdão aos fãs. “Eu sempre me sinto feliz, sabe por quê? Porque eu não espero nada de ninguém. A vida é curta, então ame a sua vida, seja feliz… Antes de orar, perdoe. Antes de odiar, ame. Antes de desistir, tente”, disse ela.
Naldo foi preso no dia 6 de dezembro após a denúncia da mulher. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o cantor fique afastado de Ellen Cardoso em distância mínima de 100 metros, além de ter sido proibido de entrar em contato com ela por quaisquer meios de comunicação.