MORRE ATOR DA SÉRIE “THE WALKING DEAD”

ACG

Morreu aos 48 anos o ator e ex-bombeiro Dango Nguyen. É mais um nome que entra para terrível lista de mortes que ocorreram nesse ano. Nomes como Gabriel Diniz, Ricardo Boechat, entre tantos famosos, encabeçam a triste situação que 2019 proporcionou.

Vítima de um câncer, o ator Dango Nguyen ficou conhecido pelo público por ter largado sua vida como bombeiro, após 20 anos trabalhando na profissão, para investir em sua carreira de ator. Seu trabalho mais famoso foi na série The Walking Dead, exibida no Brasil até pela Band, na qual trabalhou como dublê e também como um segurança de um dos acampamentos dos sobreviventes da praga zumbi.

+Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, é visto fora da Globo e faz anúncio que está sem trabalho

+Victor Chaves tem processo de agressão contra esposa quase concluído e detalhes são revelados

+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, é visto em momento íntimo com o namorado: “cabe todo”

+Angélica deixa a geladeira e anuncia novo programa na Globo: “É um trabalho autoral”

Talvez o falecimento do ator nem seria divulgado por enquanto, mas a informação acabou sendo revelada no departamento de Corpo de Bombeiros em Athens, estado da Georgia, nos Estados Unidos. No Facebook da corporação, foi feita uma postagem de despedida, no qual dizia o seguinte: “Uma vez que você é um bombeiro, você é parte da família. E Dango era um membro bem conhecido da nossa”.

Ainda na publicação divulgada, a equipe ressaltou que ele sempre será lembrado, principalmente por sua “força mental e física”. Eles também comentaram que Dango Nguyen era um excelente bombeiro, sempre muito dedicado às funções e pronto para os primeiros socorros quando alguém precisava, dando orgulho para toda comunidade.

+Marido de Adriane Galisteu é acusado de pedofilia ao ser flagrado em clima íntimo com o filho e ela se vinga plenamente

O texto chega ao fim citando um apelido pelo qual Dango Nguyen era conhecido entre seus amigos: “Nossos pensamentos estão com a esposa Michelle, a família deles e todos os amigos. Ele tocou muitas vidas. Nós lembraremos dele por seu senso de humor, sua energia e sua determinação. Todos nós queremos ser ‘Dango Fortão’”.

O post lamentando a morte do ator Dango Nguyen (Foto: Facebook)
O post lamentando a morte do ator Dango Nguyen (Foto: Facebook)

No espaço de comentários do post, uma das mensagens mais curtidas partiu de um dos filhos do ator: “Eu te amo, pai, assim como todos os bombeiros para quem você me apresentou. Obrigado por tudo, pessoal”.

+Josiane vira psicopata em A Dona do Pedaço e é chamada de Suzane Von Richthofen na novela

Dango Nguyen vinha lutando contra um câncer, mas os familiares e amigos mais próximos não quiseram dar nenhum detalhe, principalmente como ele estava nestes últimos dias.

Comentários
Carregando...