Uma mulher que preferiu não ser identificada, foi vítima de assédio sexual nesta quarta-feira (16/5), ao solicitar uma corrida pelo aplicativo 99 Táxi, em Salvador (BA). Por meio de mensagens, o motorista sugeriu que ela fizesse sexo oral nele durante a corrida.
“Estou chegando. Deixa eu te perguntar uma coisa. A senhora está afim de fazer um oral em mim durante o percurso?”, escreveu o motorista.
“Eu li a mensagem umas dez vezes para confirmar que realmente estava lendo aquilo, porque foi inacreditável. Eu tentei cancelar a corrida, mas o aplicativo travou. Ele começou a me ligar, eu não atendi as ligações e ele continuou mandando mensagens, dizendo que estava a caminho. Eu desliguei o celular, para tentar destravar o aplicativo. Quando liguei novamente, ele já tinha cancelado e o próprio aplicativo transferiu a minha corrida pra outro motorista”, contou ao jornal Aratu Online.
Ela conseguiu cancelar o chamado e pegou um táxi. Ao chegar em casa, enviou um e-mail para o aplicativo relatando a situação. Segundo a mulher, a empresa afirmou que as devidas providências seriam tomadas e que o motorista seria afastado.