A Polícia Civil deve investigar o caso de uma jovem de 21 anos que denunciou ter sofrido uma tentativa de estupro nessa quarta-feira (27), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou ter deixado uma casa noturna na cidade, por volta das 2h50, e solicitado um carro por meio de aplicativo de mobilidade para voltar para casa.
Quando estavam próximos ao destino de desembarque, o motorista teria questionado a profissão da passageira e dito que queria fazer sexo com ela. Diante da negativa por parte da vítima, o homem trancou o carro para impedir que a jovem deixasse o veículo e começou a tocá-la sem permissão.
A jovem relatou ter gritado e batido no vidro por diversas vezes até que foi liberada pelo condutor. Ainda segundo a vítima, o motorista a ameaçou dizendo que sabia onde ela morava, fugindo logo em seguida.
A mulher informou o primeiro nome do motorista às autoridades e disse que o aplicativo não registrou a placa do carro. O caso está sob responsabilidade da 3ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.