Você acredita em Deus? O editor deste texto acredita em Deus e em milagres! Sim, Deus é capaz de enviar pessoas certas no momento certo para nos socorrer. Preste atenção no caso abaixo!
Um motorista publicou um relato emocionante em um grupo de motoristas de aplicativos no Facebook. De acordo com a publicação, tudo aconteceu nessa sexta-feira (24), após ele terminar uma corrida na região de Sepetiba, na Zona Oeste do Rio.
O motorista de Uber, identificado como Bruno César fez algo que não é de costume fazer ao encerrar as suas corridas pelo APP, ficar parado próximo à casa do passageiro, segundo ele. Neste meio tempo em que ele ficou parado, na esperança de pintar uma nova corrida, ele chegou a trocar algumas mensagens com a sua esposa, até que algo de repente aconteceu.
Bruno conta que dentro do carro escutou uma gritaria de crianças na rua e muito choro, elas falavam a todo tempo que avó estava enfartando naquele momento. Bruno não pensou duas vezes, saiu do carro e foi até a casa da senhora, bateu no portão, se identificou como motorista de Uber que havia acabado de deixar uma outra passageira na mesma casa e foi socorrer a senhora.
Bruno conta que colocou a senhora em seu carro e as quatro netas e foi de Sepetiba para o Hospital Municipal Pedro II, o mais próximo da região com a missão de socorrer o mais rápido possível aquela senhora. O Uber foi como um anjo de Deus, chegou na hora certa e no momento certo. Após todo esse ocorrido, a família entrou em contato com o motorista de Uber dizendo que a senhora já estava bem. O esforço de Bruno não foi em vão e conseguiu evitar o pior! Parabéns, Bruno. Abaixo deixaremos a integra do relato:
Sexta feira dia 24, ao terminar uma corrida em Sepetiba, resolvi ficar parado próximo a casa da passageira(coisa que eu não costumo fazer), para ver se tocava alguma corrida para o meu destino. Comecei então a conversa com minha esposa, quando de repente escuto uma gritaria de crianças chorando e pedindo socorro, falando que a avó estava infartando. Na mesma hora não pensei duas vezes, bati no portão e falei que era o Uber que tinha acabado de deixá-la em casa. Coloquei a sen…
46
|
8
|