Seis vezes mais, foi quanto o motorista Diones Coelho, que atropelou Kayky Brito, arrecadou. Ele encerrou a vaquinha na última sexta-feira (8/9) e o dinheiro será destinado para custear os danos gerados pelo acidente.
Em sua rede social, o motorista publicou um vídeo pedindo orações para a recuperação do ator e desabafou falando que os seus dias estão difíceis.
O carro era o único meio de trabalho, já que era motorista de aplicativo e está danificado, por isso decidiu juntar o dinheiro através de uma vaquinha virtual: “Comprei o carro para trabalhar e se pagar. Nem sei o que fazer”.
O valor da quantia que Diones estava pedindo era de R$30 mil reais, mas conseguiu mais de R$177 e resolveu encerrar a arrecadação.
“Passando aqui para agradecer todas as doações, o apoio de cada um, as mensagens e tudo o que vocês fizeram. Estou encerrando a vaquinha muito grato com todas as doações. Podem ter certeza que vai abençoar muito a minha família. Vou conseguir voltar ao meu trabalho. Muito obrigado a cada um de vocês, Deus os abençoe grandemente”, disse na gravação, no Instagram.
Segundo a Polícia Militar, o motorista não dirigia alcoolizado e a cliente que estava no automóvel no momento do atropelamento alegou não estar dirigindo em alta velocidade.