Na tarde do último domingo (24), um mototaxista identificado como Angelo Felipe da Silva foi preso em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, por tentativa de feminicídio. A prisão foi efetuada por agentes da 35ª DP, com base em serviço de inteligência.
Angelo havia tentado contra a vida de sua ex-companheira a facadas, mas foi impedido pelo próprio cunhado, que entrou em luta corporal para evitar a tragédia. Segundo relatos, o mototaxista já havia violado medida protetiva previamente solicitada pela vítima em outras ocasiões, nos casos de ameaça e lesão corporal.
O suspeito possui diversas anotações criminais, incluindo estelionato, dois roubos de veículos, dois roubos de veículos com carga, adulteração de sinal identificador de veículo e duas vezes por quadrilha.
Na ação policial, os agentes se disfarçaram de passageiros e esperaram a chegada de Angelo no ponto de mototáxi existente na Carobinha. Ao avistá-lo, a equipe caracterizada cercou o suspeito, que se entregou sem oferecer resistência.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Campo Grande e adjacências um local mais seguro e reforça seu compromisso em defender quem precisa.
			
			


