fbpx

Mulher de Marcos Mion faz emocionante desabafo após suposta traição dele com Deborah Secco

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, quebrou o silêncio após os rumores de que foi traída e que o apresentador da Record teria ficado com Deborah Secco. Em um post emocionante, Suzana comemorou os 15 anos de casada em seu perfil no Instagram.

Publicidade

“Cara lavada e de sono! Tínhamos acabado de acordar no museu com mais 10 crianças! E cortei a cabeça do Super Homem de propósito porque você é o super homem da minha vida, meu amor”, escreveu ela, completando com um ‘te amo’ e emocionando os fãs que estão na torcida para que o casal fique bem e supere esta fase.

Publicidade

O motivo de toda esta polêmica a respeito do post da esposa de Mion é que ele foi feito justamente quando correm boatos de que o apresentador do reality A Fazenda teria traído Suzana com a atriz Deborah Secco em 2014.

Recentemente, em uma entrevista para o canal de Thais Fersoza no Youtube, Deborah Secco afirmou que por 10 meses se relacionou com um homem casado, até que conheceu seu atual marido. Ela não citou nomes, mas logo o jornal Extra publicou um artigo bombástico dizendo que esta pessoa seria Marcos Mion.

Publicidade

Alguns internautas criticaram a atriz por ficar expondo as coisas desse jeito, mas outros disseram que ela apenas foi sincera. No Instagram de Suzana, muitos fãs deixaram mensagens pedindo para ela não deixar que nada atrapalhe o relacionamento do casal e que a família continue unida e feliz.

De acordo com o jornal Extra, Mion e Deborah Secco fizeram alguns trabalhos juntos e até contracenaram em um comercial exibido em 2012. Em 2014, protagonizaram a peça ‘Mais uma vez amor’, quando a atriz estava solteira, pois havia se separado de Roger Flores.

Publicidade

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar