“Péssimo dia pra ter nascido mulher
Sabe aquelas coisas q vc vê na televisão, fica revoltada, mas nunca passa na cabeça q pode acontecer com vc? Pois é
Ontem, por volta das 22:30 eu saí da faculdade, e fui pegar o metrô pra ir p casa. (estação de São Cristóvão)
Como de costume, lotado, não tinha nem espaço pra se segurar
Esse indivíduo ficou do meu lado esquerdo bem próximo a mim, me olhando fixamente.
eu olhando pra frente percebi os olhares e tentei afastá-lo com meu braço, continuei a viagem
Até que os olhares me incomodaram demais a ponto de eu pensar em perguntar qual era a dele, ou falar alguma coisa, sei lá. num impulso, eu virei pra reclamar, e nessa hora
quando olhei pra baixo, não deu tempo nem de abrir a boca
o cara estava com o p* pra fora, ejaculando em cima de mim, meu pé estava TODO sujo
Depois de alguns segundos paralisada, minha única reação foi berrar, ainda consegui dar um chute nele, q na mesma hora caiu e os passageiros conseguiram contê-lo até chegar à segurança do metrô Rio.
Esse trajeto só durou até triagem, q foi onde tudo ocorreu. Liguei pro 190, fomos encaminhados pra cidade da polícia onde o descaso foi enorme, uma mulher q estava de plantão não esboçou nenhuma reação ao ouvir a história, simplesmente disse que não configurava crime, e sim importunação. Eu estava ali, com a minha sandália SUJA dentro de um saco como prova, todas as pessoas *sem excessao* falaram na minha cara que não ia dar em nada.
Quis prosseguir mesmo assim.
Me levaram pra 25ª dp no engenho novo, e ficaram de buscar o cara em uma outra viatura pq o pneu tinha furado. Fiquei 1, 2, 3, 4 HORAS esperando e NADA! NADA FOI FEITO!
Já não aguentava mais aquela situação, além da pressão de todos me dizendo q de nada iria adiantar, um policial me liga e informa que o delegado mandou o fdp pro Salgado filho, alegando que ele estava machucado!!! Ele estava apenas com um arranhão na testa. E eu???? De mim, nada perguntaram. Ninguém quis saber, ninguém me deu apoio, apenas me jogaram na delegacia. peguei minhas coisas e fui embora me sentindo completamente humilhada, despedaçada, violada
E é por isso que nada funciona, é por isso que em SP o cara fez isso nada mais nada menos do q 17 VEZES! Não tem punição, ninguém dá a mínima pra você! É apenas mais um tarado, mais uma mulher, mais um abuso.
MULHERES, façam um ESCÂNDALO! não fiquem quietas, sigam a diante, pq do jeito q tá, isso nunca vai parar! Eles sabem que não vão ser pegos e por isso continua acontecendo esse ABSURDO!
Eu nem sei mais como proceder, o cara tá solto, não recebi apoio nenhum da polícia, preciso de ajuda pra isso não ficar impune!
COMPARTILHEM e tomem cuidado com esse cara! Ele tá solto!!!
Atualizando: achei o cara. conversei com uma colega de trabalho dele. Parece q hj de manhã ele assediou uma outra mulher no metrô DE NOVO. *******”