Mulher diagnosticada com tumor no útero descobre que está grávida de quíntuplos

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em Chopinzinho, sudoeste do estado do Paraná, uma mulher estava com suspeita de ter um tumor no útero e ficou muito preocupada, porém, acabou descobrindo que na verdade ela estava era grávida de cinco bebês.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O casal revelou que a fecundação aconteceu de forma natural e que há alguns vezes eles vinham tentando, mas sem sucesso. Anieli Camargo Kurpe tem 24 anos e contou que sentiu o corpo bem diferente, sentindo dor de cabeça e até pensou que pudesse ser uma gravidez, mas quando procurou atendimento médico foi informada que poderia ser um cisto no ovário ou pior, um tumor no útero.

Anieli ficou arrasada com a notícia e já começou a fazer uso de medicamentos para tentar reduzir as dores, só que ficou desconfiada do diagnóstico. O marido de 33 anos, Luis Fernando Araújo, disse que a esposa percebeu que poderia ter algo errado e eles decidiram fazer novos exames.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando ela foi submetida a um ultrassom, veio a grande surpresa, Anieli estava grávida de quíntuplos e ela ouviu a batida dos cinco corações. Anieli estava na sétima semana de gestação e a novidade trouxe grande alívio para todos, mas também muita preocupação, afinal, a família iria crescer rapidamente de uma hora para outra.

“Na hora fiquei um pouco assustada, mas fiquei muito feliz porque eu queria mais filhos. Todo dia rezava para Deus e pedia por mais um filho”, disse Anieli, que passou por um grande susto antes de receber a boa notícia.

Ela já tem um filho de 6 anos, de outro relacionamento e agora, juntamente com o marido que será pai pela primeira vez, corre para deixar tudo pronto a tempo para a chegada dos cinco novos membros da família.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend