MULHER É CONSTRANGIDA EM LOJA DO HABIBS!!!

ACG

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Venho através desse meio de comunicação dizer algo de costrangedor que nós aconteceu hoje,

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

minha irmã se ofereceu para me levar em casa quando os meus sobrinhos queriam comer ,então fomos no Habib’s de Irajá.

E  quando descemos do carro nós deparamos com uma criança da idade da minha filha ,nós olhando ( com cara de fome), então tivemos a idéia de convidar aquele menino para entra no restaurante juntamente com a gente,

Veja Também

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

mas ,a criança estava preocupada com o segurança da loja. E não quis entrar no restaurante porqueq ele está sempre por ali e tem medo de repressão.

pois bem ,compramos um lanche para ele e enquando o menino aguadava, o segurança da loja estava inquieto e nós encarando e comentando com os demais funcionários, e isso nós deixou indignada até porque a criança estava ao relento apenas sentada no meio fio e não estava incomodando ninguém apenas olhando.

Até que chegou uma patruhinha da policia Militar e o tal segurança falava com eles e eles nós encarava afinal que mal tem uma pessoa mal vestida entrar em um restaurante.
Hoje  quero que muitas pessoas reflitam no que está acontecendo ao nosso redor , pessoas passando fome, dormindo nas ruas e isso tem crescido cada vez mais ajudar ao próximo e o nosso dever independente de religião isso foi o que nossos pais nós ensinou e eu agradeço a Deus por ter nós colocado naquele momento, para ajudar uma criança faminta e o melhor foi o sorriso em seu rosto.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend