Por Nataia Silvestre Busquês
Acabei de chegar em casa muito frustrada e angustiada. Sem esperança mesmo.
Fui ao Park Shopping Campo Grande com meu filho, um bebê de 8 meses, dar um passeio.
Parei na praça de alimentação para comer (e quem é mãe me entende) coloquei o celular com vídeo para o bebê assistir e eu conseguir comer em paz. Usei minha carteira para segurar o celular e acabei deixando-a em cima da cadeira. Saí, fui à farmácia e na hora de pagar vi que estava sem a carteira. Voltei imediatamente. Nada. Ninguém tinha visto. Fui ao SAC e ninguém entregou. Fiquei nervosa pq viajo amanhã, TODOS OS DOCUMENTOS meus e do meu filho, plano de saúde, seguro, identidade, cartões e ainda R$150(que diante dos documentos não é nada).
Gentilmente o SAC, diante do meu desespero, viu as imagens das câmeras e na procura (que é algo demorado) conseguiram ver: assim que saí a senhora que estava ao meu lado juntamente com sua filha e neta, estica e pega a carteira e sai IMEDIATAMENTE do shopping.
As câmeras registraram tudo.
E eu pensando que poderia ter sido inúmeras pessoas, mas nunca a senhora que estava ao meu lado, e viu minha dificuldade pra comer, com criança, com carrinho, enfim.
Ela sabia que era minha e levou. Ela me viu lá.
Sinceramente? Que ela não consiga dormir essa noite e devolva minha carteira, só quero os documentos, pode ficar com o dinheiro( que realmente é o que a interessa) e me devolva meus documentos e do meu filho.
Só isso.