MULHER É MORTA COM VARIOS TIROS DENTRO DE CASA NO CENTRO DO RIO
Uma jovem foi morta a tiros, dentro de casa, no Centro do Rio, na madrugada desta terça-feira (26). A vítima é Sarah Jersey Nazareth Pereira, de 24 anos. Segundo a irmã, que testemunhou o crime e não se feriu, Sarah foi morta pelo ex marido, que já chegou ao local atirando. O suspeito foi identificado como Kevin da Silva e tem 47 passagens pela polícia, por crimes homicídio, roubo e tráfico, e mandados de prisão em aberto. Morador do Morro dos Prazeres, ele está foragido. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 4h35 depois que vizinhos ouviram tiros na Rua Tadeu Kosciusko, esquina com a Rua Riachuelo. Ao chegar ao local, encontraram Sarah já morta. Segundo relatos, por volta das 4h20, Kevin já chegou à rua atirando, subiu até o apartamento onde Sarah morava com os dois filhos, a mãe e a irmã e matou a jovem.
Os filhos de Sarah — um bebê de 2 meses e uma criança de 4 anos — estavam em outro cômodo e não se feriram. Dezesseis cápsulas de balas foram encontradas no apartamento.
Ele chegou a fazer chamada de vídeo dizendo que iria matá-la há dois meses. Sarah foi esfaqueada por ele uma vez, mas não registrou queixa. De acordo com testemunhas, o autor do feminicídio fugiu de moto.



