Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas na madrugada de domingo pelo namorado em São Caetano do Suln ABC paulista. Paula Patrícia Mello era veterinária e namorava Givanilson dos Santos, de 26. Givanilson confessou à polícia ter desferido 26 golpes contra ela.
A Polícia Civil informou que os dois começaram a brigar em casa, segundo relatos. O próprio namorado, segundo a polícia, foi quem ligou para o serviço de ambulância, mas alegando que os dois haviam sido assaltados. Desesperado com a demora, o rapaz a levou no próprio carro. No hospital, confessou o crime depois de constatadas as 26 facadas.
Também ferido, Givanilson contou que ainda escorregou em uma poça de sangue e caiu em cima da faca usada no crime. Ele está internado, em observação, no Complexo Hospitalar Marcia e Maria Braido, local onde a vítima foi atendida ainda com vida.
Patricia se declarava feminista nas redes sociais e mais de uma dezena de vezes publicou mensagens reivindicando igualdade entre gêneros.
Outra morte resultado de crime passional
Ainda na noite de domingo, na mesma cidade, Francisco Augusto de Lima, de 27 anos, foi morto pela namorada Agatha Raianne da Silva, de 19.
Segundo a Polícia Civil, após uma briga do casal, Agatha golpeou o namorado supostamente com a intenção de atingi-lo no braço. A faca atingiu o coração de Francisco, que morreu no local. O crime ocorreu no Bar São José, com dezenas de testemunhas de amigos em comum do casal.