Uma mulher de 19 anos foi presa após tentar embarcar para um voo com destino ao Rio de Janeiro (RJ), nesta quarta-feira (21/11), levando 6kg de skank. Policiais desconfiaram da jovem e resolveram revistar a mala que ela carregava, onde encontraram o entorpecente. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Superintendência da Polícia Federal na capital.
Segundo informaçőes da Comunicaçăo da PF, a mulher havia saído de Manaus (AM) para o Rio. Contudo, o voo tinha uma escala em Brasília. Quando ela tentou pegar o segundo aviăo para o destino final, os policiais a abordaram.
Durante revista da mala da suspeita, os agentes encontraram uma caixa de papelăo com seis pacotes embrulhados em papel carbono. Dentro de cada embalagem havia cerca de 1kg de skank — droga produzida em laboratório e que tem substâncias psicoativas mais potentes que a maconha.
A jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela prestará esclarecimentos na Polícia Federal, que prosseguirá com a investigaçăo para identificar de onde a droga veio.