Danny Emsley, de 37 anos, se casou com Clare Emsley, 35, no último dia 17 de agosto, no Reino Unido. Os noivos posaram juntos para as fotos e aproveitaram ao máximo a cerimônia, mas 12 horas depois Emsley foi achado morto pela esposa.
De acordo com a revista Marie Claire, a noiva encontrou o amado na suíte de lua de mel de um hotel luxuoso, onde eles haviam celebrado a união. Sem saber que ele estava morto, Clare o carregou para a cama, e então se deu conta do ocorrido.


Contudo, Clare, a noiva, encontrou o amado morte na suíte Reprodução
Ela pediu ajuda a amigos e parentes, e quando a emergência chegou, foi constatado que o recém-casado falecera. Emsley foi velado e enterrado na segunda-feira (3/9) e ainda não se sabe a causa de sua morte.
Conforme relato de um amigo do defunto, ele não tinha preocupações com a saúde porque estava em forma e jogava futebol com regularidade. Comovida, Clare usou as redes sociais para falar sobre o trágico acontecimento.
“Sexta-feira foi o melhor dia da minha vida, quando casei com o melhor homem […] Tivemos um dia perfeito cheio de família, amigos, amor e risos… A magia acabou no fim da noite e meu lindo Danny foi cruelmente arrancado da minha vida. Há um buraco no meu coração que nunca poderá ser preenchido. Eu não sei como vou conseguir viver sem meu marido fabuloso”, declarou ela. Emsley era limpador de janelas, pai de um filho de um relacionamento anterior e estava com Clare havia sete anos.