Riona Keely, de 37 anos, moradora de Halifax, na Inglaterra, viu sua vida virar de cabeça para baixo, em 2015. Ela ficou paraplégica e, em seguida, seu marido deu entrada ao pedido de divórcio. O casal tem quatro filhos.
A paralisia nos membros inferiores ocorreu após Riona sofrer um acidente doméstico e danificar sua coluna. Poucos dias após o diagnóstico, seu marido pediu o divórcio – eles estavam juntos há 14 anos.
Lois das sessões nós continuávamos a nos falar. Uma relação foi surgindo”, contou
Em entrevista ao Yahoo News, a inglesa afirma que sofreu com os acontecimentos. “Era uma relação que já não estava dando certo, mas nós construímos uma vida juntos. Eu precisava dele naquele momento. Depois que ele pediu o divórcio, fiquei completamente sozinha e pensei em desistir de tudo, mas tive que ser forte pelos meus filhos”, explicou.Os médicos afirmaram que Riona teria que fazer aulas de fisioterapia para que pudesse voltar a andar em seis meses a um ano. Ao sair do hospital, ela também começou a fazer aulas de ginástica. Logo, Keith, o personal trainer, virou seu namorado.
“Depois das sessões nós continuávamos a nos falar. Uma relação foi surgindo. Um dia, ele me convidou para tomar um café e nós voltamos a nos ver. Não podia acreditar que um homem tão bonito tivesse interessado em uma pessoa com a minha condição”, contou.
O casal está junto há 11 meses e o relacionamento segue de vento em popa. “Ele diz que eu o inspiro, mas na verdade é ele quem me encoraja. Keith tem sido maravilhoso comigo e com as crianças”, afirmou. Riona segue melhorando os passos a cada dia que passa.