Um caso inusitado ocorreu durante um funeral na cidade de Campo Grande (MS). Uma mulher invadiu o velório do marido da confeiteira Dayane Cristina Bernardino para cobrar por doces que não foram entregues, o que resultou, segundo ela, na ruína da festa do filho. Enquanto a cliente falava, uma prima da viúva não se aguentou e partiu para cima dela.
“Estou sem palavras. Tinha pelo menos 10 clientes para aquele dia, e nove delas entenderam, porém, ela não aceitou. A mulher foi tão desumana que entrou filmando. Gravou o caixão do meu esposo dizendo que não tinha nada a ver com a morte do meu esposo”, contou Dayane ao jornal Top Midia News.
Dayane se comprometeu a devolver o dinheiro e a cliente dizia que queria os doces. “Ela deu uma entrada de R$ 200 e quis que eu devolvesse R$ 280 para ir atrás um novo pacote”, contou. Como não aceitou, a mulher foi até o velório. “Ela gritava que eu era irresponsável depois de muitas ofensas por mensagens de WhatsApp e também denegrir minha imagem pelo Facebook”, lamentou. Dayne registrou ocorrência.