Mulher morre com tiro na cabeça no RJ

Uma moradora da comunidade de Acari, na zona norte do Rio de Janeiro, morreu após ter sido baleada durante um tiroteio, na tarde desta quinta-feira (18).

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por um tiro na cabeça quando estava perto da clínica da família Enfermeira Edma Valadão.

Glória Maria, de 36 anos, chegou a ser socorrida e levada por moradores ao Hospital Ronaldo Gazolla, na mesma região, mas já chegou sem vida à unidade de saúde.

A Polícia Militar informou não realizou operação na região nem houve registro de confronto armado envolvendo os policiais militares no momento em que a vítima foi ferida.

A mulher, que trabalhava como vendedora de açaí na comunidade, deixou três filhos. Que Deus conforte essa família e amigos