Uma mulher teve uma surpresa nada agradável ao visitar o marido, internado em estado grave, em uma UTI na cidade de Apucarana, no Paraná. Ela procurou a polícia depois de encontrar, na porta do hospital, duas amantes do homem que também esperavam visitar o paciente doente.
O delegado que cuida do caso contou a um jornal local que houve uma confusão na porta do hospital quando as três descobriram as traições. As supostas “amantes” contaram aos policiais que não sabiam que o homem, que tem 26 anos, era casado. A esposa registrou uma queixa para tentar impedir que as outras duas mulheres visitem o marido na UTI.
E ele continua na UTI, desacordado, pois o estado é grave”, contou o delegado. Após a queixa da esposa, as amantes também registraram uma queixa pelo direito à visita ao amado.
O paciente tem um filho de 2 anos com uma das amantes, que está grávida do segundo. A segunda mulher com quem ele tinha um caso também afirma que está esperando um bebê.
O rapaz foi internado na última semana, depois de sofrer um acidente no dia 18 de dezembro. Ele teria batido de frente com um poste após perder o controle da moto que guiava,