[ad_1]
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu duas mulheres, de 27 e 29 anos, que aplicavam o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela” em vítimas que abordavam em bares do DF e Entorno. Sabe-se que um homem agia com a dupla, mas ele ainda năo foi identificado.
Segundo os agentes que trabalham no caso, elas atraíam homens que aparentavam ser bem-sucedidos, os levavam para um local reservado e os dopavam com medicamentos colocados na bebida. Uma vez que estavam inconscientes, as vítimas tinham os pertences furtados. Em um dos casos, no Gama, a vítima morreu devido ao efeito do remédio.
Segundo a Polícia Civil, os objetos eram repassados a outras pessoas, identificadas como receptadoras. O grupo agia em bares de Águas Claras, Guará, Taguatinga, Gama e Riacho Fundo, além de estabelecimentos em Águas Lindas de Goiás.
O delegado-chefe da 4ª Delegacia de Polícia, Johnson Kennedy, afirma que as investigaçőes continuam para recuperar os bens levados e verificar a participaçăo de outras pessoas envolvidas no esquema.
[ad_2]
Fonte: Cidades