O cantor Naldo se manifestou, por meio de nota e áudio enviado à imprensa, após ser acusado de violência doméstica contra sua mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. Ele foi preso nesta quarta (6/12) e solto no mesmo dia após pagar fiança.
“Quero pedir perdão à minha mulher. Dizer que vou lutar pela minha família. Estou extremamente, destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado, arrasado, por tudo que aconteceu. Quero pedir pedir perdão aos meus fãs. Estou com uma saudade absurda da minha filha, da minha mulher”, diz Naldo no áudio.
“Eu vou lutar pela minha família. Já estou em busca de ajuda com profissionais que possam me ajudar para que eu possa estar em condições de rever tudo que fiz. De ser um ser humano e homem melhor. De ser uma pessoal que possa ajudar quem passou por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Peço orações das pessoas que me amam, amam minha mulher e minha família. Em nome de Jesus, tenho certeza que vou dar a volta por cima.”
Prisão
O cantor e compositor foi preso por agressão e porte ilegal de arma nesta quarta-feira (6/12). De acordo com a delegada Viviane Costa, a ex-dançarina, conhecida como Mulher Moranguinho, revelou sofrer com as agressões desde o início do relacionamento, sempre motivado por ciúmes.
Viviane cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do cantor, na Freguesia, zona oeste do Rio. e encontrou uma pistola calibre 7,65 e quatro munições.