Namorada de Liam Hemsworth queria sexo a três com ator e irmão

Em entrevista a programa de rádio, atriz afirmou que gostaria de ter uma aventura sexual com atual namorado e seu irmão, também ator

Uma entrevista antiga em que a atriz Maddison Brown afirma querer fazer sexo a três com Liam Hemsworth, seu atual namorado, e o irmão dele, Chris Hemsworth, acaba de vir à tona.

Ela participava do quadro ‘Fuck, Marry, Kill’ do programa de rádio ‘Zach Sang Show’ quando foi provocada a eleger três celebridades – uma pra fazer sexo, outra para casar e mais uma pra matar.

“Eu gostaria de fazer sexo com os irmãos Hemsworth, ao mesmo tempo. Os dois juntos. Eu não poderia casar com eles porque sou muito insegura. Eu diria o tempo todo, ‘Vocês são muito atraentes e não têm permissão para sair de casa’”.

Na mesma entrevista, Maddison afirma que se casaria com Margot Robbie, o que permitiria que as duas fizessem sexo para sempre.

Quando gravou o programa Maddison e Liam ainda não se conheciam e o ator ainda estava casado com Miley Cyrus.

Os novos pombinhos foram flagrados juntos pela primeira vez em público na última quinta-feira (10/10/2019), em West Village, Nova York. O romance é o primeiro de Liam após o fim de seu casamento de oito meses com Miley.

Já a cantora namorou a modelo Kaitlynn Carter e, atualmente, está com o músico australiano Cody Simpson.

Comentários
Carregando...