Narrador perde a cabeça e xinga após jogador errar pênalti no Brasileirão

Ceará – O narrador Bosco Farias, da Rádio Expresso FM de Fortaleza, protagonizou um momento inusitado na transmissão da derrota do Ceará para o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão, pela segunda rodada do Brasileirão.

O Ceará teve um pênalti a seu favor, quando o jogo ainda estava empatado, e o atacante Ricardo Bueno partiu para a cobrança quando parou no goleiro Fábio, o que levou o narrador Bosco Farias a ira.

“Ricardo Bueno, vai tomar posição para a cobrança do pênalti. Pode ser o primeiro gol do Vozão. Vai lá, capricha, Bueno, a torcida do Ceará toda é sua, a Expresso também, partiu para a bola, bateu para o gol, defendeu, voltou, chutou para fora. Esse filho de uma égua perdeu o pênalti!”, gritou.

Veja abaixo:

Após o momento inusitado, o lance viralizou nas redes sociais.

 

Fonte: O Dia