Noticias

António Fagundes não é mais da rede Globo

O contrato do ator Antônio Fagundes com a Globo não foi renovado após o ator completar 44 anos de emissora. Fagundes é mais um no grande número de artistas que não estão tendo seus contratos renovados e agora receberão por obra trabalhada. O ator de 71 anos, no entanto, fazia parte do alto escalão da emissora e inclusive está sendo cotado para o remake da novela “Pantanal”.

Em um comunicado publicado pelo jornal Extra, a emissora confirmou o rompimento de contrato dizendo que a emissora está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e deve haver negociação para o retorno dele para ‘Pantanal’.

A estreia de Antônio Fagundes na Globo foi em 1976, em “Saramandaia”. O ator participou de 24 novelas, grande parte delas como protagonista. Fagundes também participou de minisséries, sendo sua participação como o caminhoneiro Pedro no seriado “Carga Pesada” uma das mais lembradas.

O trabalho mais recente do ator foi na novela “Bom Sucesso”, que protagonizou junto com Grazi Massafera e que chegou ao fim poucos antes da pandemia. No remake de “Pantanal”, o ator deve interpretar o personagem José Leôncio, de acordo com o Extra. Na novela original, da Rede Manchete, o personagem foi vivido pelo ator Claudio Marzo.

 

Botão Voltar ao topo
Fechar