The news is by your side.

ASSASSINO DE PM É PRESO NO HOSPITAL ROCHA FARIA EM CAMPO GRANDE(FOTO)

PRESO EM CAMPO GRANDE

2.231

 

O Assassino do Cabo da Policia Militar  Givanildo Azevedo é acusado de envolvimento no assassinato do Cabo Bispo que foi baleado na Favela Dom Bosco, no Bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu. Policiais da 35Dp chegaram no Hospital Rocha Faria através de uma denúncia de que o tralha estava internado na unidade de saúde. O delegado Geraldo Assed e sua equipe foram até o local e constataram o fato.

 Contra o bandido e assasisino, havia um mandado de prisão por homicídio qualificado expedido pela justiça, essa caso ocorreu há quase 1 ano!!

v

 

ENTENDA O CASO

 A viúva do cabo da PM Tiago Bispo dos Santos, de 34 anos, lamentou a morte do marido, ocorrida na noite desta terça-feira na Favela Dom Bosco, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Bispo foi baleado no peito durante uma troca de tiros com criminosos. Ela, que também é policial militar e seria lotada no mesmo batalhão, disse que “a polícia deu em 2012 o homem que me deu amor como ninguém”. Daiane Rodrigues falou que o marido tinha orgulho da farda e era destemido.

“Hoje eu aplaudo de pé esse grande policial, foi polícia pra krak (sic), da linha de frente, tinha orgulho da farda, não tinha medo de enfrentar o perigo. Não posso dizer que se não fosse tão combatente ele ainda estaria aqui, mas posso dizer que ele se foi honrando essa farda”, falou.

Mulher do cabo Bispo%2C morto em Nova Iguaçu%2C homenageou marido em rede social. Ela também é policial militarReprodução Facebook

“Não sei de onde tirarei forças pra prosseguir, pra me refazer, só sei que um grande buraco ficará pra sempre no meu peito, que não se fechará jamais. Meu Guerreiro, meu orgulho, nunca imaginei passar por isso, nunca imaginei que um dia seria eu a chorar, mas chegou. Meu conforto é saber q vc foi sabendo o quanto te amo, só ontem falei mais de 3 vezes, vc sabia. Espero te encontrar na eternidade (sic)”, desabafou.

O cabo Bispo foi morto na comunidade Dom Bosco, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira. Lotado no 20º BPM (Nova Iguaçu), ele estava fazendo um patrulhamento na Rua Marrom quando foi atingido por disparos feito por criminosos.

Bispo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), mas não resistiu. Nenhum suspeito foi preso. Esse foi o 20º policial militar assassinado neste ano. A Polícia Civil abriu um inquérito para identificar e localizar os autores do crime.

Tiago Bispo dos Santos estava há nove anos na corporação. Além da esposa, ele deixa um casal de filhos. O corpo do policial será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, às 16h desta quarta-feira.

BANDIDO PRESO FAZENDO SINAL DE POSITIVO NO HOSPITAL

Você pode gostar também