The news is by your side.

ATENÇÃO MAMÃES!! RELATO: DESCOBRI QUE MEU CUNHADO ABUSAVA DA MINHA FILHA DE 4 ANOS

Acg

410

.

Mães, olhem nos olhos dos seus filhos sempre, conversem, alerte!!!
O mal existe e está mais perto que podemos imaginar.
Descobri que meu cunhado estava abusando do meu bebê 😭😭😭😭 minha filha com apenas 4 aninhos, foi abusada da forma mais covarde possível, e eu não percebi.
Estou me sentindo a pior das mães, eu não como, não durmo, estou a base de remédios e pedindo a Deus pra aliviar esse trauma na vida da minha filha . Pior, percebi que mães que lutam por justiça geralmente lutam sozinhas, minha sogra e meu sogro apoiaram o abusador (ah, mas é filho!) SIM, mas minha filha ficava com ela pra eu trabalhar na parte da manhã, ela que dizia amar tanto a neta não quis nem se quer ouvir o relato e já disse VOCÊ ESTÁ MENTINDO!
Meu sogro que estava comigo dentro da sala do ginecologista quando ele afirmou que estava com marcas de abuso recente SIM e provavelmente feito com dedo pois ela não suportaria uma penetração, mais tarde desse mesmo dia depois de descobri que denunciei o filho protegido(ele não deixa o filho de 23 anos trabalhar pois alega que ele não aguenta, acreditem.) Invadiu minha casa gritando “PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COM O GAROTO??
O MÉDICO NÃO FALOU QUE FOI -SÓ- O DEDO????
PORQUE VOCÊ FEZ ISSO???” , minha Mãe estava nesse momento, eu ali percebi que lutaria sozinha, foi um sentimento de nojo misturado com angústia, com vontade de voar nele e acabar com tudo aquilo, então eu disse “ENTÃO O DEDO PODE????
CADÊ O AMOR QUE VOCÊ DIZIA TER PELA SUA NETA???”, eu só de escrever e reviver tudo que vivi meu estômago dói, minha garganta fecha, e eu só sinto vontade de gritar PROTEJAAAAAAM!!! Minha filha relatou coisas que uma das conselheiras tutelar chorou, coisas que você via o quanto a maldade humana não tem limites, ele abusava dela de forma lúdica, trocando por balas e fazendo ela entender que era normal, até que começou a machucar, aí ela entendeu que estava errado e me contou, uns dois dias seguidos de choros profundos de soluçar, quando perguntava o que era ela dizia “é que eu te amo muito mamãe e tô ‘emoçonada’ “ , eu acalentava ela da forma que podia e dormíamos ali abraçadas.
Até que algo falou em meu coração quando um dia cheguei e ao ouvir minha voz ele desceu ligeiro do quarto dele com ela nas costas “brincando “, aquilo me incomodou, segui minha intuição e comecei a conversar até que depois de 1 hora de conversa ela começou dizendo “se eu contar a vovó vai morrer, tio Diego falou que é segredo” ali meu corpo gelou, meu ar faltou, eu não sabia se continuava ou se saía correndo gritando, eu só disse “Eu e ele somos amigos, pode contar que ele tbm já me falou tudo, ele disse que você pode contar pra Mamãe, fica tranquila…” dali pra frente eu não tenho nem coragem de relatar tudo que ouvi, tudo que em meio a inocência ela foi me contando, eu levantei e fui até o outro quarto chamar minha mãe pois não aguentava ouvir mas nenhuma palavra, nesse outro quarto fechada eu gritava, rasgava minha roupa, me jogava no chão sem forças nas pernas e querendo acreditar que aquilo era um sonho, eu morri meninas, a palavra é essa eu morri e agora a impressão que tenho, depois de todas as medidas judiciais tomadas, depois da minha filha já está medicada, depois de com a graça de Deus, a ajuda do conselho tutelar e do plano de saúde estou conseguindo acompanhá-la com os melhores profissionais pra amenizar essa marca que talvez fique para todo sempre.
Eu hoje me reinventei em outra profissão pois venho da área da construção civil, me reinventei justamente pra poder acompanhar minhas filhas bem de perto, mesmo assim me surpreendi com essa fatalidade em nossas vidas, em um curto período que ficava com a minha sogra o estrago foi gigante, e percebi que muitas pessoas passam pelo que estou passando, muitas Mães, sozinhas, sem direção, sem apoio, mas eu digo, LUTE!
Aí na sua cidade mesmo deve existir ONG’s que apoiam essa causa, quando denunciamos protegemos outras crianças pois eles NÃO PARAM!
Não quero só desabafar, quero também ser útil, então se tem alguma mãe passando por isso converse comigo, vamos juntas lutar, você pode está sem força ou com medo pelo abusador ser alguém de muito perto mas você não está sozinha, nossos filhos contam com a nossa proteção, vão te chamar de louca, de mentirosa, de tudo, mas aguentamos firmes pois amor de MÃE TUDO SUPORTA!
Minha luta ainda está só no começo, mas vai pular o muro alto e pegar o playboy dentro de casa, eu tenho Fé na justiça. 🖤🏴

Texto de Suellen Baltazar

Você pode gostar também