The news is by your side.

ATUALIZANDO: PM ATIRA EM HOMEM APÓS DISCUSSÃO DE TRÂNSITO EM CAMPO GRANDE ( VIDEO)

2.937

 

PM ATIRA EM HOMEM APÓS DISCUSSÃO DE TRÂNSITO EM INHOAÍBA

Um policial militar atirou em um homem na Avenida Cesário de Melo, em Inhoaíba, na Zona Oeste, durante uma briga de trânsito. O caso aconteceu no domingo (1º).

Ailson da Silva, de 59 anos, parou o carro na Cesário de Melo, na altura de Inhoaíba, para desacoplar a “carrocinha” que estava carregando.

Foi quando, segundo o filho da vítima, um PM sem farda parou em um veículo ao lado do carro de Ailson e começou a xingá-lo.

Durante a discussão, o policial sacou a arma e atirou. Ailson foi atingido na barriga. Acionados, outros PMs chegaram no local. Foi quando o policial autor do disparo vestiu a farda.

Testemunhas disseram que o policial se recusou a entregar a arma aos outros PMs na cena do crime. O crime foi registrado pela família de Ailson na 35ª DP (Campo Grande).

A vítima está internada no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Ailson passou por cirurgia e está no Centro de Terapia Intensiva da unidade de saúde. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a situação dele é grave.

Em nota, a Polícia Militar informou que, no domingo, policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para a ocorrência. Comunicou, ainda, que o PM envolvido no caso foi preso.

Quando chegaram ao local, a corporação disse que “a equipe verificou que um policial militar que estava a caminho do 40º BPM para início do seu plantão de serviço, havia realizado disparo de arma de fogo após desentendimento verbal com populares”.

A PM acrescentou que “um homem foi encaminhado para o Hospital Municipal Rocha Faria (Ailton depois foi transferido para o Salgado Filho) e a ocorrência teve registro na 35 ° DP

Obs: O senhor está precisando de Doação de Sangue, ele está internado no Hospital Salgado Filho.

Texto G1

 

Você pode gostar também