BBB21: Globo altera seleção dos participantes por causa da pandemia e Boninho faz alerta

 

*BBB21: Globo altera seleção dos participantes por causa da pandemia e Boninho faz alerta*

Vem aí mais uma temporada do Big Brother Brasil e os interessados já podem se inscrever.

As inscrições para o BBB21 estão abertas em todo o Brasil, só que a Globo resolveu modificar uma etapa desse processo seletivo por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Sendo assim, a primeira entrevista que os candidatos terão com a produção será virtual, ao invés de presencial como sempre era feito.

O anúncio desta mudança foi divulgado nesta terça-feira (30), nas redes sociais do reality global. A Globo também já avisou que para o BBB21, os candidatos serão separados em grupos de acordo com a região onde moram e não pela cidade.

Quem já se inscreveu para a 21ª edição do Big Brother Brasil não precisa se preocupar com estas mudanças, elas são válidas somente para quem for se candidatar agora. Quem for selecionado para esta primeira etapa receberá um e-mail informando.

“Atenção! As inscrições para o BBB21 estão abertas em todo o Brasil. E, devido à pandemia do novo coronavírus, a primeira etapa de entrevistas com a produção será virtual”. informou a produção do BBB em uma postagem no Twitter.

Nas edições anteriores do Big Brother Brasil já existiam as bancadas virtuais, só que elas não eram usadas para todos os candidatos, diferente de como será agora, pois a Globo quer garantir total segurança no processo seletivo.

“A partir desta terça-feira, dia 30, as inscrições para o BBB21 serão reabertas no site do programa, no Gshow. Os candidatos serão divididos pela região onde moram – Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste – e não mais por cidades específicas. Quem já se inscreveu também não precisa se preocupar com a alteração, pois a migração do cadastro por região será feita automaticamente, de acordo com as informações fornecidas pelo candidato no questionário”, informou o comunicado divulgado hoje.

*Boninho faz importante alerta*

O diretor do Big Brother Brasil usou as redes sociais para fazer um alerta e avisou aos candidatos que fiquem atentos para não caírem em golpes. Boninho pediu para os interessados só se inscreverem no site oficial da Globo.

Boninho afirmou que estará nas entrevistas virtuais e os candidatos desta primeira fase serão avisados por e-mail, mas devem ficar atentos com os criminosos para não serem enganados.

 

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar