Bloco da Anitta vira baile funk, cantora vê furto e alerta a polícia

 

Se Anitta arrebenta no comando do seu bloco, a cantora traz os holofotes também para seus  convidados. Desfilando neste sábado no Centro, a atrista trouxe o DJ Pedro Sampaio, que por volta de 10h10,  subiu ao trio ovacionado pelo público.

Pedro, você toca uma pra gente? As meninas querem que você toque uma pra gente – pediu Anitta, que foi prontamente atendida pelo DJ, que tocou seus hits, incluindo “Vai, menina” e “Sentadão”.

A partir daí, o bloco virou baile funk, com direito a muito passinho e quadradinho. Dentro e fora da corda, o clima o público se jogou no ritmo e desceu até o chão. O bloco seguiu em clima de festa e pegada de rave, com música eletrônica e batidão remixado.

Quando Anitta retornou ao microfone, por volta das 10h45, cantando axé,  ela parou ainda na primeira música. Do alto do trio, ela avistou um roubo de celular e acionou a polícia. “Pega quem roubou, porque ele não vai continuar roubando aqui no meu bloco, né? Guarda municipal, por favor, tira ele do bloco e leva pra delegacia ou onde tiver que levar”, pediu a Poderosa, antes de retomar o repertório de música baiana.

 

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar