FamososNoticias

Bruna Marquezine manda recado, após Danilo Gentili fazer piada com a magreza da atriz

 

Bruna Marquezine manda recado, após Danilo Gentili fazer piada com a magreza da atriz

Os internautas ficaram revoltados com a postagem feita pelo apresentador do SBT.

Danilo Gentili voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais após uma piada postada em seu perfil no Twitter. O apresentador do SBT comentou sobre a magreza de Bruna Marquezine e recebeu milhares de críticas nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (24), o nome do ex-CQC foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter e diante de tamanha pressão, decidiu apagar a postagem, mas já era tarde demais porque os internautas tiraram print e divulgaram a imagem na web.

Bruna Marquezine está curtindo o Carnaval em Salvador e surpreendeu os fãs ao aparecer bem mais magra. As imagens dela mostram que a ex-namorada de Neymar está com o corpo bem mais sequinho e foi quando Danilo resolveu fazer uma piada com ela.

“Parece que ela trocou um craque por outro”, escreveu Gentili no Twitter, se referindo ao jogador Neymar, ex de Bruna Marquezine. Ao ver a repercussão negativa do posto, o apresentador deletou, mas continua sendo criticado.

Bruna Marquezine não deixou por menos e mandou uma indireta para Gentili. A atriz postou em seu perfil no Twitter: “Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se para de se ‘preocupar’ tanto assim com a minha saúde”.

Danilo Gentili já se envolveu em várias outras polêmicas, por exemplo, em 2016 ele criticou a deputada Maria do Rosário e acabou recebendo uma notificação extrajudicial pedindo par que as postagens fossem deletadas. O apresentador rasgou a notificação.

Ele também já chamou a deputada Sâmia de gorda. Ela avisou que o processaria, pois se tratava de um assunto sério. Gentili também já criticou o movimento feminista, José Trajano e até a dançarina Thais Carla.

Mas nas redes sociais nem todos criticaram a piada de Danilo com Bruna. Muitos alegaram que ele tem esse jeito de fazer humor e as pessoas andam muito estressadas e brigando por qualquer coisa.

 

Botão Voltar ao topo
Fechar