The news is by your side.

Campo Grande é o bairro com pessoas mais bonitas do mundo, diz pesquisa

1.125

 

O jornal The Sun, segundo maior em circulação do Reino Unido, afirmou que Campo Grande seria o bairro com as pessoas mais bonitas do mundo. A reportagem do periódico foi publicada no domingo (24) e coloca o bairro da zona oeste do RJ, como destaque na imprensa internacional.

“O Brasil já tem a fama de ter as mulheres mais lindas, mas este Bairro  é o epicentro da beleza”, diz o texto. A equipe do jornal britânico passou um dia em Campo Grande , visitou os shoppings , tomou uma cachaça no Rio da Prata e jogou bilhar na Vila Nova. a jornalista ficou hospedado  no motel Salou ,. Em diversos trechos, a repórter se mostrou impressionada com o que encontrou.

A beleza parece não ser exclusividade das agências de modelos da cidade. “Não tem como dizer que Campo Grande não tem gente bonita, porque tem. É só olhar para o lado que você encontra alguém”, disse Alessandra Araújo, booker de agência de modelos. O personal trainer Christian Chagas faz coro: “Caminhando no shopping,, você vê as pessoas sempre muito bonitas, bem vestidas”.

Em uma fotografia, vestida de maiô em Barra de Guaratiba, a jornalista inglesa parece até constrangida na praia ao lado de duas mulheres. “Essa praia  está cheia de gente bonita não só de aparência, mas de coração, de hospitalidade. São pessoas que recebem todos os turistas de braços abertos”, acrescentou o publicitário Samuel Rodovalho.

Ao final da reportagem, a repórter diz: “além de capital da beleza, Campo Grande talvez seja também a capital da felicidade”.

Você pode gostar também