Deus está batalhando com você e por você. Fica firme! Ore! Tenha fé!

 

Eu queria te dizer muita coisa em relação a tudo que você tem passado nestes últimos tempos, mas acredito eu que se você chegou até aqui, é porque muitas batalhas você venceu, muitos acontecimentos te fortaleceram, e muitas das suas dores  te fizeram olhar  para frente com mais coragem, com mais vontade e com muita fé.
Travamos certas batalhas que as vezes nem sabemos explicar o porque, mas se você falou pra Deus tomar conta da sua vida, então acredite, há um propósito em tudo, e os processos que temos que passar até que eles se cumpram em nós, são doloridos, mas nos trazem fortalecimento tanto emocional, quanto espiritual que futuramente nos farão lembrar do quanto nos superamos e crescemos.
Se você errou, amém, é para o alvo que se olha. Se você tropeçou, amém, volte e faça um novo percurso que não te prive de ser uma pessoa realizada e feliz. Se você se decepcionou, amém, respire fundo, perdoe e se perdoe para que a sua história não seja manchada pela covardia de ninguém.
 Se você tentou e não certo, outro amém, afinal a vida é feita de tentativas, e o bom disso tudo é que quando a gente não desiste, a gente cresce, a gente aprende, a gente ganha experiências, a gente avança. Fica firme!!!
Cecilia Sfalsin
Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar