The news is by your side.

GESTANTE MORRE DE COVID NO RJ, BEBÊ PASSA BEM

765

 

GESTANTE DE SÃO GONÇALO MORRE DE COVID 19, BEBÊ PASSA BEM

Mais uma jovem cheia de sonhos e construindo sua família teve sua vida interrompida por causa do novo coronavírus na noite da última segunda-feira (19). A gonçalense Marcella Patrizzi, de 30 anos, estava grávida de sete meses quando começou a sentir os sintomas do coronavírus e, no dia 30 de março, deu entrada em um hospital de Niterói.

Na época, ela foi internada e os médicos descobriram que ela já estava com 50% de seu pulmão comprometido. Ontem (19), a família recebeu a notícia de que ela havia falecido em um hospital. O menino que ela estava carregando em sua barriga, o pequeno Luis Felipe, sobreviveu e se encontra no hospital por ter nascido prematuro. Marcella também era mãe de Brayan, de 9 anos.

Marcella, que era uma mulher cheia de vida e sorridente, começou a se sentir mal e a ter muita tosse no final de março. A empresária, então, foi até o hospital e lá os médicos a informaram de que 50% do pulmão dela estava comprometido por causa do coronavírus. Grávida de 7 meses, a jovem começou a se preocupar com o futuro do bebê que esperava. “Os médicos tiveram que fazer uma cesária nela e o filho dela nasceu no dia 01 de abril”, contou a tia dela, Rita Patrizzi.

Após o nascimento do pequeno Luis Felipe, toda a família da vítima sentia esperança de que ela conseguiria se recuperar e sair dessa. As orações estavam fortes, mas, mesmo assim, ela infelizmente veio a óbito.

“Todos nós estamos arrasados. O filho dela de nove anos soube da notícia e ficou muito mal, está chorando. A mãe dela está aos gritos, “jogada no chão”. Todos nós estamos muito abalados”, disse a tia Rita.

Você pode gostar também