The news is by your side.

HOMEM MATA A PRÓPRIA FILHA, UM BEBÊ DE 7 MESES NO RIO.

566

 

HOMEM MATA A PRÓPRIA FILHA, UM BEBÊ DE 7 MESES NO RIO.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, através da Delegacia de Atendimento a Mulher de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, prendeu um homem suspeito de matar a própria filha, uma bebê de sete meses. O crime aconteceu dias após a mãe da menina conseguir uma medida protetiva contra o companheiro. Daniel Lucas Ferreira possuía histórico de agressão desde a época que a mulher estava grávida.

Na última terça-feira (23), a Justiça do Rio determinou a medida protetiva, após a mãe da bebê prestar queixa e relatar que sofria ameaças. Por conta disso, mesmo com a medida, a mulher levou a filha para ficar com o pai.

De acordo com a Polícia Civil, Daniel Ferreira matou a própria filha ao atirá-la no chão. A bebê, sofreu múltiplas fraturas na cabeça e sofreu hematomas pelo corpo, vindo a óbito.

Sem meias palabras: É um absurdo essa mãe ter negligenciado a filha, com ameaças e agressões, ela ainda levou a criança, um bebê, para o pai, como assim?…!!!

Ela tinha medida protetiva e o dever de proteger a filha e não o fez, e isso é fato, tão responsável quanto.

Temos que parar de ‘romantizar’, mães, avós e familiares que sabem de agressão e abusos e nada fazer. Depois aparecem nos noticiários para lamentar a perda de vidas, as quais ELES foram negligentes e omissos.

Você pode gostar também