Homem mata casal de lésbicas à facadas no RJ

Um casal lésbico de Angra dos Reis foi morto a facadas por um vizinho, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (16). Um desentendimento na noite anterior entre o autor do crime e uma das vítimas teria motivado os assassinatos.

Segundo a Polícia Militar, o homem, de 44 anos, teria cantado uma das mulheres um dia antes do o ocorrido. O “assédio” teria desencadeado uma discussão que deixou o autor do crime com raiva. As informações dão conta que ele as viu na vila de casas onde moram e buscou uma faca em casa.

Com a arma branca, ele matou Iasmym Nascimento de Souza da Silva, de 20 anos, com quem discutiu, e depois Juliana Dantas Monteiro, de 24, que morreu tentando defender a namorada. O caso aconteceu na Rua Matelândia, no bairro Japuíba.

 

 

O acusado foi encontrado pelos policiais militares, já na manhã de sábado (16), na Rodovia Lúcio Meira (RJ-155). No momento, o autor do duplo homicídio estava em fuga para Barra Mansa. O homem foi autuado na delegacia de Angra dos Reis.

O criminoso também já tinha um mandado de prisão em aberto, por um homicídio contra uma mulher em Araxá, em Minas Gerais. As informações são do G1.

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar