The news is by your side.

IDENTIFICADA JOVEM MORTA EM ACIDENTE NA AVENIDA BRASIL

4.317

Mulher morta em acidente na Avenida Brasil faria aniversário na semana que vem
Ingrid Cristina da Rosa Bezerra, tinha 30 anos

Familiares de Ingrid Cristina da Rosa Bezerra, de 30 anos, estiveram nesta quarta-feira (28), no Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio para fazer a liberação do corpo da jovem. Ela foi a terceira vítima de um grave acidente que aconteceu na Avenida Brasil, altura de Vila Kennedy.

A irmã, Viviane da Silva disse que a mulher faria aniversário no próximo dia 2. Ela reconheceu a irmã através de vídeos que circularam pelas redes sociais. “Eu falei com ela minutos antes, liguei pra ela perguntando onde ela estava, pedi pra ela ir pra casa da nossa mãe. Postaram um vídeo do acidente, quando eu vi, reconheci minha irmã na hora. Não quis acreditar”, disse a irmã.

Viviane da Silva, revelou que Ingrid era a caçula das 5 irmãs. A mulher, completaria 31 anos na semana que vem. “Dia 2 ela faria 31 anos, a festa ia ser dia 15, já estava tudo pago. Como ela queria essa festa, estava muito empolgada, muito triste. Ela tem dois filhos, uma de 10 e outra de 8, eram muito apegados”, contou emocionada.

Além de Ingrid da Rosa, Geniton Araújo, de 37 anos, e Fabíola Oliveira, de 23, também morreram no acidente. Duas pessoas ficaram feridas.

O acidente envolveu uma carreta e quatro carros

O acidente causou interdição na pista sentido Campo Grande da Avenida Brasil, o trânsito ficou congestionado de Bangu até a altura da Vila Kennedy. Policiais militares e as equipes da CET-Rio, Light e Comlurb, trabalharam no local. Por volta de 0h55, desta quarta-feira (28), o Centro de Operações da Prefeitura comunicou a liberação total da via expressa.

Em vídeo publicado nas redes sociais, foi possível ver o estrago provocado pelo acidente, e o desespero de quem passava pelo local no momento em que tudo aconteceu. As causas desse acidente ainda serão investigadas.

 

Você pode gostar também