The news is by your side.

Identificado policial morto em assalto no RJ

366

 

Foi identificado o policial militar que foi morto numa tentativa de assalto no Rio, Leonardo Bastos,  carinhosamente conhecido pelos amigos de Shrek

E esses amigos estão chocados com a morte do amigo,  diversas homenagens nas redes sociais conforme vocês podem ver abaixo:

“Ontem me mandou msg me chamando de Costinha e que tava com sdds, sempre com muita alegria na voz, e hoje acordo com uma notícia triste dessa. Amigo trabalhador e que amava sua família, que papai do céu conforte o coração dos familiares e principalmente da pequena Laura, descanse em paz meu irmão!
“Difícil ser policial no Rj” Leo Shrek”

Hoje é dia de sol, mas um sol triste! É muito difícil deixar ir embora, principalmente alguém que vc viu crescer. Nem diferenciávamos tanto de idade , mas sempre será nosso menino marrentinho que gostava de ir pra praça com a gente, que cresceu e se tornou um Herói. Quantos momentos! Que orgulho eu tinha em vê-lo fardado! Imagino a dor que a família está sentindo. Meus sentimentos a todos. QUE DEUS CONFORTE O CORACÃO DA FAMÍLIA E PRINCIPALMENTE DA ESPOSA E DA FILHA.

Mais um herói foi morar com Deus! Leo Shrek 😢”

Lamentável a partida de alguém tão moço.
Inimaginável a dor dos mais próximos.
Isso tudo tem que acabar.
Que Deus proteja a todos nós.
A guerra não é terminada.
Vivemos uma falsa paz.
Que Deus conforte os corações de todos os familiares.

Vá com Deus!”

ENTENDA O CASO

Um policial militar morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto nesta sexta-feira (07/08), na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O soldado identificado como Leonardo Bastos, de 33 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Moacyr do Carmo, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a direção da unidade, o agente chegou na emergência com 11 perfurações. Leonardo era lotado no 27° Batalhão (Santa Cruz) e deixou esposa e uma filha. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

 

Você pode gostar também