Ludmilla e Brunna Gonçalves descobrem que foram infectadas pelo coronavírus: ‘Chocada

 

*Ludmilla e Brunna Gonçalves descobrem que foram infectadas pelo coronavírus: ‘Chocada’*

A cantora e sua mulher, Brunna, testaram positivo para os anticorpos da Covid-19.

Ludmilla e Brunna Gonçalves ficaram perplexas ao descobrirem que já contraíram o novo coronavírus, as duas testaram positivo para o exame de anticorpos da Covid-19. Nesta terça-feira (30), a bailarina usou as redes sociais para contar aos seguidores e revelou que no final de fevereiro sentiu alguns sintomas da doença.

“Chocada”, escreveu Brunna. No Twitter ela disse que foi fazer o teste do novo coronavírus e então descobriu que já teve a doença e completou: “Fiquei chocada real, isso é muito perigoso”.

Em seguida Ludmilla conto que ela também teve a doença, mas que já imaginava isso porque chegou a ter os sintomas da Covid-19 e foi antes da pandemia se espalhar por todo o Brasil.

Um internauta deixou um comentário dizendo que as duas podem ter sido infectadas na viagem que fizeram aos Estados Unidos em janeiro deste ano, pois foi quando o país norte-americano já começava a ter os primeiros casos da doença.

Mas Brunna Gonçalves explicou que os primeiros sintomas apareceram apenas no final do Carnaval, ou seja, um mês após retornarem dos Estados Unidos. Ludmilla confirmou que já teve a Covid-19, mas não quis entrar em mais detalhes.

*Ludmilla foi internada em maio*

Vale lembrar que no mês de maio a funkeira precisou ser internada no Rio de Janeiro, mas naquela ocasião informou aos fãs que o motivo era uma inflamação nos rins. Nesta época ela até fez exame para o novo coronavírus, só que o resultado deu negativo, por isso a cantora ficou em uma ala do hospital reservada para os pacientes não contaminados.

A mulher de Ludmilla pediu aos fãs para tomarem muito cuidado e evitarem aglomerações, pois é muito perigoso e o contágio é fácil. Alguns fãs pediram às duas para deletar as publicações, pois acreditam que poderá impactar o lançamento da nova música da funkeira, ‘Cobra Venenosa’.

Os fãs estão ansiosos pela música que foi anunciada logo após Ludmilla ter atritos com Anitta, o clima esquentou entre elas e muitos internautas acham que a canção será uma indireta para a funkeira.

 

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar