Mauricio Manfrini, o Paulinho Gogó, deixa a ‘A Praça É Nossa’ após 16 anos

 

 

O humorista Mauricio Manfrini, o Paulinho Gogó, não faz mais parte do elenco do programa “A Praça É Nossa”.

De acordo com o site “Na Telinha”, o artista já teria se despedido de Carlos Alberto de Nóbrega e do diretor, Marcelo de Nóbrega, além de todo o elenco e produção da atração do SBT em que atuou nos últimos 16 anos.

“Carlos Alberto é como um pai profissional para mim. Quando tomei a decisão, nem sabia como contar para ele”, afirmou o ator mencionando que foi uma das decisões mais difíceis de sua vida profissional.

Revelando ter convites para filmes, projetos internacionais e séries para televisão por assinatura, Manfrini também informou para a reportagem que pretende se mudar para os Estados Unidos.

“Pretendo levar meus filhos para estudar em Boston nos Estados Unidos daqui um ou dois anos. Entendi que precisava encerrar um ciclo, por isso decidi não renovar meu contrato, que termina em 30 de abril. Sempre me lembrarei da ‘Praça’ como o programa que se formou”, completou.

Carlos Alberto de Nóbrega reconheceu o respeito e o empenho que o colega teve pelo trabalho realizado e destacou que a saída ocorre de forma amigável.

“Ele vai fazer seis filmes consecutivos e não terá tempo de viajar até São Paulo para gravar a Praça, mas até junho, quando a gente voltar, ele estará nas reprises. Saiu de maneira correta. As portas estão abertas para ele. É uma pessoa íntegra e se preocupou muito em como falar comigo da sua decisão. Vou sentir muito a sua falta, mas ele fez o que é mais correto: pensar em seu futuro”, ressaltou o apresentador.

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar