The news is by your side.

MOTORISTAS E COBRADORES ANUNCIAM GREVE A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

250

O Sindicato dos Rodoviários anunciou, nesta quinta-feira, uma paralisação de cerca de 19 mil motoristas e cobradores de ônibus a partir da meia noite da próxima segunda-feira (29). Segundo Sebastião José, presidente da associação, não houve acordo durante a audiência de negociação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) com a prefeitura e empresário do setor.

“Já são dois anos sem nenhum tipo de reajuste salarial. A situação do transporte de passageiros na cidade do Rio de Janeiro está completamente sem rumo, um verdadeiro caos generalizado, e quem acaba pagando o pato são os usuários e a categoria”, explicou Sebastião.

A assembleia da categoria para deliberar sobre a paralisação está confirmada para o próximo domingo, às 20h, na sede social do sindicato, na Estrada Otaviano, 404, Rocha Miranda.

“Infelizmente os empresários e a prefeitura foram insensíveis em relação a atual situação da categoria. Já notificamos os órgãos competentes na ata da audiência de hoje nossa assembleia e a paralisação da categoria a partir das 0h de segunda-feira. Não dá mais para a categoria pagar a conta da total desorganização no transporte de passageiros na cidade”, completou.

 

Você pode gostar também