The news is by your side.

PRESO HOMEM QUE MATOU MÉDICO NA ZONA OESTE!!

1.098

Suspeito de envolvimento na morte do cirurgião estava com pertences da vítima
Thiago Barbosa dos Santos, 38 anos, suspeito de envolvimento no assassinato do cirurgião médico Claudio Marsili, na Barra da Tijuca, foi levado na tarde desta terça-feira, para prestar depoimento sobre o crime na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Ele possui 13 anotações criminais e foi preso com uma mochila com pertences da vítima. Com Thiago, também foi encontrado o veículo usado no crime e placas do veículo do médico. O veículo usado para praticar o crime utilizava uma placa clonada e passa por perícia.
O verdadeiro dono da placa, o músico Nilson de Souza da Costa, se apresentou nesta tarde na DH e explicou que seu carro estava em uma oficina mecânica quando ele foi avisado que o veículo teria sido utilizado em um roubo. Nilson é de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e estava com o Sandero há seis meses.
O médico estava dentro do seu carro, um Toyota Hilux quando foi cercado por três criminosos, que ocupavam um Renault Sandero, na cor preta. A vítima entregou o veículo, que foi levado pelos criminosos, mas ainda assim, foi baleado.
A DH já realizou a perícia no local. Os investigadores da especializada buscam informações e imagens das câmeras de segurança da região para ajudar na identificação dos autores do crime. A principal hipótese para é roubo seguido de morte (latrocínio). O crime aconteceu a menos de 500 metros da sede da especializada, na Rua Fernando Mattos, por volta das 6h30.
O corpo foi removido por volta das 10h e levado para Instituto Médico Legal (IML). Familiares estiveram no local do crime, mas, ainda abalados com a tragédia, não comentaram sobre o caso.

 

Você pode gostar também