Pyong pode ter hipnotizado os colegas para se dar bem no BBB20? Assunto causa polêmica

 

 

Pyong pode ter hipnotizado os colegas para se dar bem no BBB20? Assunto causa polêmica

Os internautas estão divididos a respeito da atitude que o hipnólogo teve no reality.

Pyong Lee é um dos hipnólogos mais famosos do Brasil, basta fazer uma pesquisa na internet para encontrar vários vídeos dele a respeito, por isso, desde que ele entrou no BBB20 que o público vinha se mostrando curioso se o brother faria uma apresentação de seu talento dentro do reality global.

Nas redes sociais alguns internautas acreditavam que ele evitaria mostrar qualquer coisa a respeito dentro do Big Brother Brasil, enquanto outros achavam que ele talvez daria uma pequena amostra.

E para surpresa de todos, Pyong Lee decidiu hipnotizar seus colegas de confinamento, mas claro que nem todos concordaram, principalmente Guilherme e Victor Hugo que fizeram duras críticas à atitude do brother. Mas enquanto os dois reclamavam, na sala da casa mais vigiada do Brasil, Pyong hipnotizava alguns dos confinados.

Na edição de segunda-feira (02), a edição mostrou um pouco do que ele fez e o público de casa ficou perplexo. O hipnólogo conseguiu fazer com que alguns dos confinados esquecessem o número 7 e até o nome. Em outro momento ele fez Ivy acreditar que estava diante do filho e ela chorou muito.

Os fãs de Pyong ficaram admirados com o talento dele e a facilidade com que ele comandava tudo e o elogiaram muito. Porém, ele recebeu também muitas críticas, pois muitos internautas acreditam que ele fez isso somente porque estava no paredão e usou este recurso para se destacar e conquistar o público.

Não demorou muito para surgirem rumores nas redes sociais de que ele estaria hipnotizando os participantes do BBB20 para se dar bem no jogo e ser o grande campeão, levando para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Porém, tudo que ele fez foi acompanhado ao vivo pelo público de casa, as coisas que ele falou, a forma como hipnotizou cada um, tudo foi visto e gravado, sendo que em momento algum o brother fez alguma sugestão para que os hipnotizados perdessem as provas, por exemplo.

Pyong Lee perdeu o favoritismo no BBB20 por causa de seu comportamento em uma das festas e a produção até o chamou ao confessionário e lhe deu uma bronca, mas ele ainda é forte no jogo e ontem venceu um difícil paredão.

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar