REUNIÃO DA PREFEITURA SOBRE A VOLTA DE AULAS PRESENCIAIS TERMINA SEM ACORDO

 

REUNIÃO DA PREFEITURA SOBRE A VOLTA DE AULAS PRESENCIAIS TERMINA SEM ACORDO

A reunião entre a Prefeitura e empresários de escolas particulares terminou sem acordo para retorno das aulas presenciais no Rio. Um novo encontro, ainda sem data definida, vai debater se é possível voltar no próximo dia 15 com as aulas presenciais. Quanto ao retorno das escolas públicas, o comitê científico da Prefeitura vai decidir uma data, mas quem dará a palavra final a volta será o prefeito.

“Eu estou dizendo a vocês aqui que não há data marcada para a volta da escola pública. Estamos testando as nossas merendeiras para verificar se já temos condições de reabrir nossos refeitórios. E claro, só vão voltar as crianças que desejarem. Vinte mil crianças faziam refeições aos sábados nas escolas”, informou Crivella.

De acordo com o prefeito, a flexibilização de atividades da capital não teve impacto na curva de mortos na cidade. “O número de óbitos teve um pico em abril, em maio, mas de la pra cá vem se estabilizado. É possível que haja mais óbitos em junho em comparação com junho do ano passado”, acrescentou.

O Dia

 

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar