The news is by your side.

Jovem morre vítima de bala perdida no RJ

340

Uma jovem morreu vítima de bala perdida, nesta quinta-feira, durante um confronto entre traficantes das comunidades do Muquiço, que fica em Guadalupe, e da Palmeirinha, em Honório Gurgel, ambas na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu por volta das 18h.

De acordo com as informações iniciais, Marina Silva, que teria 18 anos, estava na rua, na Palmeirinha, quando foi atingida durante um ataque de criminosos do Muquiço à comunidade vizinha.

Ela era casada e deixa dois filhos pequenos. “Prima, por que você deixou a gente, cara, logo você? Nossa família está sem chão, prima. Poxa, prima, não deixa a gente não, cara! Não estou conseguindo acreditar que não vou mais te ver. Deus te receba com todo carinho do mundo, no Céu, e nunca esqueceremos você! Nunca”, um parante desabafou, pelas redes sociais. “Vai deixar muitas saudades para mim, Marina Silva! Cadê a Justiça nessa hora?”, um amigo questionou. “Vi a garota dia primeiro, cheia de sorrisos, toda alegre e agora essa brutalidade! Essa guerra que não tem fim, onde só inocentes que pagam. Vai com Deus, Marina! Olhe pelos seus meninos”, lamentou, uma conhecida.

A vítima foi identificada como Marina Silva – Arquivo Pessoal

Um vídeo divulgado pela página “Real Facts – Rio de Janeiro” mostra PMs trocando tiros com traficantes durante o confronto; assista!

Galeria de Fotos

A vítima foi identificada como Marina SilvaARQUIVO PESSOAL

A vítima foi identificada como Marina SilvaARQUIVO PESSOAL

Enfim, mais uma vitima de bala perdida nesse Estado!! Até quando? Torcemos para que o novo governo, isso possa mudar
Você pode gostar também