The news is by your side.

TERÁ RÉVEILLON EM COPACABANA!! MAS, SÓ PARA OS PEIXES…

144

PRAIA DE COPACABANA TERÁ QUEIMA DE FOGOS NO RÉVEILLON, DIZ CASTRO

Nesta terça-feira (07/12), o governador do Rio, Claudio Castro (PL), confirmou que a praia de Copacabana terá queima de fogos, apesar do cancelamento da programação de shows. As festas privadas estão permitidas e cada município vai estipular as suas regras sanitárias para realização. Além disso, o governador afirmou que também ocorrerá queima de fogos em outros pontos da capital.

Castro afirmou que o estacionamento na orla será proibido e que os transportes também terão esquema para evitar aglomerações nos locais com shows de fogos de artifício.

“Ontem, eu e o prefeito Eduardo Paes conversamos melhor sobre o tema. Achamos razoável o pedido pela exibição de fogos de artifício. Ainda definiremos como os transportes serão restritos nesses dias, mas já sabemos que não será permitido o estacionamento da orla. Essas medidas serão conversadas e alinhadas pelos comitês científicos estadual e municipal, além de secretários envolvidos nessa operação logística“, disse Castro.

Negociação

Nesta segunda-feira (06/12), o prefeito Eduardo Paes fez uma publicação no Twitter dizendo que pediu ao governador Claudio Castro que levasse ao comitê científico a possibilidade de realizar ao menos a queima de fogos em Copacabana e em alguns pontos centrais da cidade.

Fonte: Diario do Rio
Foto: Fernando Maia/ Rio Tur

 

Você pode gostar também