The news is by your side.

Urgente: Tiroteio em shopping na Zona Oeste termina com dois mortos

5.404

Duas pessoas morreram durante uma troca de tiros no Village Mall, shopping de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, neste sábado (25). Segundo a Polícia Civil, um dos mortos é segurança do centro comercial o outro um dos bandidos.

Segundo testemunhas, o confronto ocorreu após tentativa de assalto a uma joalheria no centro comercial. Agentes da 16ªDP (Barra da Tijuca) e do Batalhão de Operações Especiais se dirigiram para o local.

Uma funcionária chegou a ser feita de refém na fuga dos criminosos, mas foi solta na sequência. Doze bandidos participaram da ação, armados com pistolas e armas de cano longo. Segundo alguns relatos houve até 30 tiros dentro e fora do shopping.

O tiroteio causou pânico e alguns lojistas fecharam as portas. Nas redes sociais, frequentadores relataram cenas de correria e disseram que alguns ficaram presos em lojas.

Grande movimentação, armamento pesado, muito tiro e correria”, escreveu um usuário do Twitter que afirmou estar no local.

“O Village Mall é o último local no RJ que eu iria esperar um tiroteio. Tá feia a coisa”, comentou outro.

O VillageMall é um shopping de luxo localizado na Barra da Tijuca. O local, inaugurado em dezembro de 2012, possui mais de 90 lojas, entre grifes internacionais e grandes nomes do varejo nacional. O projeto arquitetônico inclui vidros e iluminação natural, além de grandes colunas.

Você pode gostar também