CAMPO GRANDE
Boa tarde…
Observe o descaso e os maus tratos que a Prefeitura do Rio faz com seus contribuintes. Hoje estive num posto de atendimento
da prefeitura que trata de IPTU no West Shopping de Cpo Grande. A prefeitura cria os problemas, e olha a estrutura que ela
disponibiliza para seus contribuintes. Um posto com 4 atendentes apenas, sendo 3 para o povo geral e 1 para prioridades. A fila começa a se formar às 10 da manhã e perdura por todo o dia. Hoje às 15:57 o senhor que era o “próximo” a ser atendido me informou que chegou lá às 10 da manhã, ou seja, mais de 6 horas na fila e sem almoçar.
O governo cobra das empresas como bancos, por exemplo, um atendimento de no máximo 30 minutos mas deixa o cidadão na fila por mais de 6 horas. Isso precisa ser divulgado, pois são senhoras e homens trabalhadores numa fila para tentar resolver os problemas criados pela própria Prefeitura com cobranças erradas de IPTU.